Golden visa

  O Golden visa ou Visa Gold é um programa do governo português que tem como foco aquelas pessoas que pretendem investir em Portugal.

 O governo instituiu algumas formas de investimento como requisito para aceitação no programa, como por exemplo a compra de um imóvel no valor mínimo de ‎€ 500.000,00 (quinhentos mil euros) ou a criação de uma empresa comercial que empregue ao menos 10 (dez) funcionários portugueses, além de outros tipos de investimentos, ressaltando-se que tais investimentos devem manter-se sob a titularidade do pretendente, por um período mínimo de 5 (cinco) anos.

   

 Em contrapartida o governo oferece a esses investidores, o visto de residência em Portugal, que em princípio será de um ano e irá se renovando até que obtenha o visto de residência definitivo.

  O programa poderá atender também aqueles que não possuem vínculos parentais com nacionais portugueses mas desejam se tornar cidadãos uma vez que, ao fim de 6 (seis) anos o adquirente poderá requerer a nacionalidade portuguesa pelos trâmites apropriados. Para maiores informações entre em contato conosco.

 

Telefone : (+351) 21 586 1550​ 

Email: assejur@lyzricart.com

 

Endereço

Lisboa, Avenida Visconde de Valmor 66

3º  andar

 

Código postal : 1050-242

Lyz Ricart Advogada - Nacionalidade e Imigração - Todos os direitos reservados.